Políticas de Cancelamento

-Do direito de Arrependimento: Até 07 (sete) dias após a confirmação da compra, para as vendas realizadas a distancia, o cliente pode desistir da compra e ser ressarcido integralmente. Conforme consta no Art.49 do Código de Defesa do Consumidor:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos...”

-Do Não comparecimento: “NO SHOW”, ou seja, quando o cliente não se apresenta, não comparece no momento da realização do serviço no local de embarque informado, sem aviso ou aviso horas antes do inicio do serviço, desobrigando qualquer restituição/ reembolso.

-Das Alterações/Remarcações: Os serviços poderão ser remarcados/ alterados desde que haja disponibilidade na nova data e que respeite o tempo limite de solicitação de alteração que é de 72 horas antes do inicio dos serviços. A Elite Ecoturismo informa também que eventuais diferenças de preço serão acrescidas e a consulta dos valores estarão a disposição do cliente no momento da remarcação, podendo ser solicitado também a qualquer momento através do nosso atendimento ao cliente contato@eliteecoturismo.com.br;

.

- Do Cancelamento pelo Contratante/Cliente: No caso do cancelamento do pacote e /ou serviço turístico por iniciativa do cliente, os eventuais valores serão deduzidos do valor previamente pago pelo cliente:

-Quando dentro do pacote turístico, houver serviços terceirizados (Traslados/ Transfers, Hospedagem, Serviço de Alimentação, Guias/ Condutores, Cuidadores e demais fornecedores) as taxas/multas aplicadas pelos mesmos serão descontadas e pagas diretamente aos fornecedores.

- Do Cancelamento:

- 30 (Trinta) ou mais Dias ANTES do Inicio dos serviços: Reembolso de 100% do valor previamente pago;

- Entre 29 a 15 Dias ANTES do Inicio dos serviços: Reembolso de 50% do valor previamente pago;

- Entre 14 a 08 Dias ANTES do inicio dos serviços: Reembolso de 30% do valor previamente pago;

- Menos de 07 Dias ANTES do inicio dos serviços: NÃO haverá reembolsoMulta de 100% do valor pago.

- Cancelamento por parte da Empresa: A Elite Ecoturismo, se reserva ao direito de quando não houver quórum suficiente ou por motivo de força maior, ao julgar que a segurança e o bem estar dos clientes e seus colaboradores esteja ameaçada, de cancelar a execução do serviço, com reembolso total do valor pago referente a este serviço

- Dos PACOTES PROMOCIONAIS e PACOTES EM FERIADOS: São pacotes Não-Canceláveis, ou seja, Não Reembolsáveis. No entanto, A Elite Ecoturismo informa que dependendo da data de Cancelamento, o valor ou parte do valor pode ficar como credito para uma viagem e usufruto futuro. O Valor será informado ao cliente no momento da confirmação e o mesmo poderá ser consultado a qualquer momento através do email: contato@eliteecoturismo.com.br;

Elite Ecoturismo

Sobre nós

Passeios

Pacotes

Translado

Minha conta

Centrais de Atendimento

Suporte Pós Venda +55 98 98850-6445

Segunda á Domingo: 07h às 20h

Contato@eliteecoturismo.com.br

Formas de Pagamento

©2022 Elite Eco Turismo. Todos os direitos reservados.